Política de Trocas e Devoluções

 

Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato e-mail: [email protected]ou nos números móveis: (48) 98409-6615  ou (48) 3243-1897.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto de mesmo valor.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

NOTA: Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

ATENÇÃO: Nunca receba pedidos com embalagem violada. Se necessário, enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.

 

O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, com o atendimento online.

IMPORTANTE: O prazo máximo para formalizar sua solicitação é 12 horas corridas, após o recebimento do produto.

 

Central de Relacionamento

Via e-mail: [email protected]

Telefones e WhatsApp: (48) 98409-6615  ou (48) 3243-1897.

Horário Comercial: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Sábados das 8h às 12h.

 

 

Abrir WhatsApp
Vamos te ajudar
Olá! Vamos conversar?